Quem Somos

Constituída em Campinas desde Setembro de 2010, nossa academia tem como objetivo divulgar os benefícios da prática do kung fu para todas as pessoas.

Idealizada e projetada pelos Professores Paulo Diniz e Fábio Diniz, a Academia Dragão Chinês é uma escola especializada no ensino da arte marcial chinesa, com programas de treinamento para alunos a partir dos 5 anos, feminino e masculino.




Iniciou seu treinamento em 1999. Em 2003 graduou-se faixa preta no estilo Choy Lay Fut e começou a ensinar o Kung Fu.Com formação em Educação Física e Bacharelado em Treinamento Esportivo pela Unicamp, adquiriu grande experiência no trabalho com atividades físicas para crianças, adultos e pessoas da terceira idade. Através do Kung Fu, o Professor Fábio pode utilizar seus conhecimentos acadêmicos para proporcionar às pessoas todos os benefícios de uma atividade corporal consciente, aliados aos valores que a Arte Marcial Chinesa nos ensina.

Graduou-se faixa preta no estilo Choy Lay Fut de Kung Fu no ano de 2004. Juntamente com seu irmão, estudou e formou-se em Educação Física pela Unicamp, desenvolvendo seu trabalho com atividade física nas áreas do esporte, saúde e qualidade de vida. Sempre incentivando as pessoas, o Professor Paulo ensina a Arte Marcial Chinesa, preocupando-se com o bem estar físico, mental e social dos seus alunos.

Cada instrutor é cuidadosamente selecionado e especialmente treinado pelos Professores, através do Programa de Treinamento de Instrutores. São continuamente atualizados e aperfeiçoados em suas técnicas e habilidades, provendo nossos alunos de um alto nível de qualidade de instrução e atenção personalizada. Passam por aperfeiçoamento técnico e ainda desenvolvem técnicas específicas de defesa pessoal, armas tradicionais, técnicas de combate. Somente esse domínio técnico não faz um Instrutor. Uma grande habilidade, combinada com determinação para atingir a excelência, o amor pelo ensino e o desejo de ajudar outros a aprenderem e se beneficiarem, é o que forma um Instrutor na Academia Dragão Chinês.